Brasileiras arrasam em Cannes




     As brasileirissímas Fernanda Paes Leme, Mariana Rios e Giovanna Ewbank mostraram beleza e bom gosto no Festival de Cannes. Elas compareceram às premières dos filmes 'La grande bellezza', 'Behind the Candelabra' e o curta-metragem 'Des', ontem, dia 21.

     Mariana Rios
      A atriz apostou em um vestido com um super decote nas costas e com transparência da estilista Martha Medeiros. Para completar uma mini bolsa carteira e um penteado que deixava a mostra o decote do vestido.

     Giovanna Ewbank
       Assim como Mariana Rios, Giovanna Ewbank também apostou na transparência e no decote. O vestido da estilista Patricia Bonald era composto por um top e uma saia, deixando uma pequena parte da barriga a mostra. Ela optou por um peep toe nude, já que o vestido também deixa os pés a mostra. No cabelo, Giovanna usou um coque com uma trança, como se fosse uma tiara, o que deixou o visual super romântico.

      Fernanda Paes Leme
       A atriz, mais discreta, mas não menos elegante, usou um vestido de Vitorino Campos. O vestido todo preto contava com um mix de texturas maravilhoso. Apostou também na bolsa pequena e no coque, como as outras duas brasileiras.

     Ninguém pode negar que nossa atrizes arrasaram né.
     Beeijos, Bia.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!!
Obrigada por comentar.
Espero que tenha gostado do post.
Se tiver alguma dúvida, quiser pedir algum post, ou criticar fique a vontade também.
Beeijos da Bia!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!