Feliz Aniversário Luan Santana!

     Hoje é um lindo dia. Dia de um cara que eu sou super fã. Parabéns Lubs(como eu costumo chamar,rs)!

     E para comemorar esse dia resolvi postar aqui as músicas que eu mais gosto.


    Essa foi a música que me fez virar fã do Luan Santana, então ela é muito especial para mim.






     O que eu quero desejar na verdade é que o Lubs seja muito feliz, tenha muita saúde, amor( o que eu acho que não o falta né) e mais sucesso ainda, e que ele continue nos nos deixando apaixonadas com as lindas músicas dele.
     Ps:Na verdade verdadeira eu queria ter colocado mais umas 20 músicas,mas...
     E aqui tem uma playlist com mais músicas.
     Beeijo da Bia!



0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!!
Obrigada por comentar.
Espero que tenha gostado do post.
Se tiver alguma dúvida, quiser pedir algum post, ou criticar fique a vontade também.
Beeijos da Bia!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!