Dreamcatcher


     O Dreamcatcher (em inglês) , também conhecido como Filtro dos sonhos, espanta-espíritos, apanhadores de sonhos ou caçadores de sonhos é um amuleto de origem de indígena que serve para afasta as energia negativas e os maus espíritos e trazer bons sonhos.


     Eu conheci esse amuleto em dos filmes da Saga Crepúsculo (sim,eu sou fã) e me apaixonei. Desde então sempre fui louca por um, mas nunca achei para comprar. Então achei um vídeo no explicando como se faz um. Está em inglês, mas tem a legenda.


     Eu vou fazer o meu e posto aqui depois. Façam os seu e mandem fotos também (vou amar)!
     E aqui estão os lugares onde vocês podem o colocar .E quero o meu na cama!

     Espero que tenham gostado.
     Beeijo da Bia!



2 comentários:

  1. amazing:)look at me: http://handmadeowo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hi Thanks for visiting my blog. Check back often.

    ResponderExcluir

Oi!!!
Obrigada por comentar.
Espero que tenha gostado do post.
Se tiver alguma dúvida, quiser pedir algum post, ou criticar fique a vontade também.
Beeijos da Bia!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!