Ilustrações do We heart it

     Oi gente!
     Em primeiro lugar, me desculpem a ausência por esses dias, mas é que está tudo muito corrido: estudos, trabalho e agora fisioterapia (pois é, probleminha no joelho =( ).
     Bom, acho que todos vocês já conhecem o We Heart It não é?  Eu amo, tanto pra ficar "hearteando" imagens fofas, quanto para me inspirar.
     Outro dia desses, encontrei um usuário que só publica ilustrações, e como eu adoro esse tipo de coisa, logo o segui. 
      Aqui estão algumas imagens que adorei:


      O link para a página do usuário na qual encontrei as imagens é este aqui . E você também pode procurar por mais ilustrações de outros usuários pesquisando por tags com #draw #ilustration #paint #ilustrações #desenhos
      Gosto muito de usar essas imagens para bg do twitter, capa do facebook e outras coisas. Então fica a dica.
      Beeijos, Bia.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!!
Obrigada por comentar.
Espero que tenha gostado do post.
Se tiver alguma dúvida, quiser pedir algum post, ou criticar fique a vontade também.
Beeijos da Bia!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!