Em alta: Cruz

   
     Oi gente!
     Bom, no domingo eu fiz um post em que mostrei meu anel de Cruz, com o qual estou in love. Você pode ver esse post aqui.
     Então, resolvei abranger mais o assunto das cruzes, que estão estampadas em camisetas, presentes nos acessórios...
   
     Blusas

     Saias





  Leggings e shorts



 
     Vestidos
   Ps: Amei este último em que a cruz é tranparente.

     Acessórios
     Anéis, colares, brincos e até nas nail arts. Lindo né!
   
     Acho que vale muito apostar nessa moda. É perfeito par quem quer fazer um look mais rockinho.
     Beeijos da Bia!



3 comentários:

  1. Amo essa nova tendência da cruz! peninha que não tenho muito dinheiro para comprar :(

    http://hiperviciadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post, já te sigo pelo G+, e agora faço parte do seu cantinho, se poder faça parte do meu, um abraço. http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!!!
    Obrigada pela visita e que bom que vcs gostaram do post.
    Voltem sempre.
    Beeijo

    ResponderExcluir

Oi!!!
Obrigada por comentar.
Espero que tenha gostado do post.
Se tiver alguma dúvida, quiser pedir algum post, ou criticar fique a vontade também.
Beeijos da Bia!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!